Conecte-se

PT
PT EN ES

Sociedade Brasileira de Cirurgia Cardiovascular (CARTA RECEBIDA)

Nos últimos seis anos, a Sociedade Brasileira de Cirurgia Cardiovascular (SBCCV) vem construindo uma relação de parceria com a Pamplona Alimentos, tendo como grande objetivo o desenvolvimento da Cirurgia Cardiovascular Brasileira.

Vários modelos de treinamento em cirurgia têm sido empregados, com a utilização de material biológico, porcino e bovino, ajustados aos simuladores de treinamento desenvolvidos pela SBCCV, propiciando a criação do maior programa de treinamento com uso de simulação realística que temos conhecimento na atualidade.

A crescente qualidade do material obtida por esta parceria de sucesso, tem permitido a ampliação desse projeto educacional e a meta é abranger, num futuro próximo, quem sabe, a totalidade dos cirurgiões cardiovasculares brasileiros em formação.

A SBCCV tem um compromisso com a promoção da Saúde dos brasileiros, atuando no tratamento e na prevenção das doenças cardiovasculares, possuindo inúmeras linhas de pesquisa, através de seus associados, distribuídas por todo o País.

O privilégio de poder homenagear a Pamplona Alimentos S/A, como empresa de destaque durante nosso Congresso Anual, demonstra e fortalece os laços de nossa parceria e amplia os horizontes que juntos construiremos.

 

Cordialmente,

 

Prof. Dr. Rui M. S. Almeida                                          Milton de Miranda Santoro

Presidente da SBCCV                                                  Presidente da ACCCV

 

 

 

Últimas receitas


Notícias relacionadas

Veja também outros conteúdos que possam lhe interessar

Veja mais notícias

Calculadora de churrasco

Escolha o tipo de carne que você quer servir e monte sua lista de compras.

Começar agora