Conecte-se

PT
PT EN ES

Sipat movimentou matriz e filial da Pamplona

A Semana Interna de Prevenção de Acidentes no Trabalho foi lembrada com eventos realizados em Rio do Sul e Presidente Getúlio, entre os dias 18 e 22 de setembro.

Foram apresentadas pequenas cenas teatrais com duração entre cinco e dez minutos. O evento levou a informação para todos os funcionários de uma forma rápida e eficiente fez com que a informação fosse assimilada com diversão.

Também foram repassadas orientações de como proceder em casos de emergência e quando é o melhor momento para abandonar o ambiente de trabalho, em caso de urgência, também foram repassadas.

A brincadeira para descobrir os custos do Equipamento de Proteção Individual foi lançada nesta edição da Sipat, em Rio do Sul e Presidente Getúlio. Cada colaborador anotava um custo dos equipamentos de um manequim. Os três que chegaram mais próximo do custo real foram premiados.

Participamos do Programa Saúde do Trabalhador - organizado pela Prefeitura de Rio do Sul. Durante três semanas na matriz foram efetuados exames preventivos de colo de útero, de mamas e exames de sangue: colesterol total, colesterol HDL, triglicerídeos, glicose PSA e vacinação.

O objetivo do Túnel do Conhecimento foi despertar o interesse do funcionário em ter qualidade de vida. O túnel orientou o trabalhador sobre a importância de prevenção de acidentes de trabalho e doenças ocupacionais.

Além disso, foram coladas nas bicicletas dos funcionários fitas refletivas para ajudar na visibilidade dos mesmos ao transitarem nas rodovias, nos períodos noturnos. Eles também foram informados sobre a importância dos equipamentos de proteção para os ciclistas.

Últimas receitas


Notícias relacionadas

Veja também outros conteúdos que possam lhe interessar

Veja mais notícias

Calculadora de churrasco

Escolha o tipo de carne que você quer servir e monte sua lista de compras.

Começar agora