Conecte-se

PT
PT EN ES

Pamplona vai distribuir cerca de quatro mil mudas de árvores nativas nesta semana

Preocupada com a preservação do meio ambiente e investindo em ações de sustentabilidade, a Pamplona Alimentos vai realizar uma ação para homenagear o “Dia da Árvore”. O evento será promovido entre quinta e sábado (21 e 23) desta semana, em Rio do Sul, Presidente Getúlio e Itajaí.

“Uma das nossas intenções é aumentar o nível de conscientização dos colaboradores e dos clientes. Aqui na Pamplona nós temos uma comissão que analisa e valoriza a sustentabilidade. Para nós a árvore é um grande símbolo da natureza e é uma das mais importantes riquezas naturais que possuímos”, revelou o gerente de Planejamento Ambiental da Pamplona, Leopoldo Alberto Zimerman.

Na quinta-feira (21), todos os colaboradores da matriz, em Rio do Sul e da filial, em Presidente Getúlio, receberão mudas de árvores nativas. Nas casas de carne, em Rio do Sul e Itajaí, a entrega será feita na quinta, sexta e sábado.

“As diversas espécies de árvores existentes são fundamentais para a vida na Terra porque aumentam a umidade do ar, evitam erosões, produzem oxigênio no processo de fotossíntese, reduzem a temperatura e fornecem sombra e abrigo para algumas espécies animais”, acrescentou Leopoldo.

Um dos objetivos da Pamplona Alimentos é promover a importância da preservação das árvores e das florestas. A companhia catarinense incentiva a proteção do meio ambiente com atitudes que trazem benefícios à natureza.

Últimas receitas


Notícias relacionadas

Veja também outros conteúdos que possam lhe interessar

Veja mais notícias

Calculadora de churrasco

Escolha o tipo de carne que você quer servir e monte sua lista de compras.

Começar agora