Conecte-se

PT
PT EN ES

Pamplona participa da Exposuper 2018

A Pamplona Alimentos, referência em carne suína temperada, também participa da trigésima primeira edição da Feira de Produtos, Serviços e Equipamentos para Supermercados, em Joinville/SC - Exposuper 2018, no Complexo Expoville entre os dias 19 a 21 (terça a quinta-feira). A empresa catarinense com matriz situada no município de Rio do Sul vai expor produtos no estande. Um dos objetivos da empresa é apresentar novos produtos e fidelizar os clientes.


A Associação Catarinense de Supermercados (Acats) aguarda mais de 35 mil visitantes na feira. Serão mais de 250 expositores em uma área de 11 mil metros quadrados. No total, o evento terá cerca de 70 horas de programação e congresso. 


Quatro nomes conhecidos do público em geral também ministrarão palestras com temas ligados a gestão de negócios, administração de crises e outros temas mais recorrentes da atividade supermercadista: Roberto Shinyashiki, Fernando Scherer, Clóvis de Barros Filho e Júlio Cezar Franco.


O evento termina quinta-feira (21) com a cerimônia de entrega do Prêmio Mérito Acats Exposuper, que vai valorizar as marcas preferidas dos consumidores e dos supermercadistas nas categorias Supermercados e Fornecedores.
 

Últimas receitas


Notícias relacionadas

Veja também outros conteúdos que possam lhe interessar

Veja mais notícias

Calculadora de churrasco

Escolha o tipo de carne que você quer servir e monte sua lista de compras.

Começar agora