Conecte-se

PT
PT EN ES

Pamplona marcou presença na Anuga

Em parceria com a Deltatrade - representante na China e Rússia, a Pamplona participou com um estande na feira. O evento que é considerado o maior do ramo alimentício, foi realizado em Colônia, na Alemanha entre os dias 7 e 12 de outubro.

A presidente Irani Pamplona Peters esteve na feira. Ela esteve acompanhada pelo diretor comercial, Julio César Franzói; o gerente de vendas para o mercado interno, Cleiton Pamplona Peters, e a coordenadora de exportação, Cristiane Righes de Souza.

A edição de 2017 bateu recorde de público e expositores. Ao todo foram mais de 7400 expositores, de 198 países, que apresentaram as últimas tendências de produtos e alimentos, aos mais de 165 mil visitantes.

Visitaram nosso estande vários clientes, tradings, fornecedores e potenciais parceiros para nossa empresa. Destaque para a visita de representantes da Coréia do Sul - país onde a Pamplona garantiu a liberação para exportar os produtos.

A diretoria da Pamplona esteve presente no estande da ABPA. Também houve um encontro com o ministro da Agricultura, Blairo Maggi, no estande da ABPA. O encontro reuniu vários empresários, que discutiram algumas demandas do setor.

Últimas receitas


Notícias relacionadas

Veja também outros conteúdos que possam lhe interessar

Veja mais notícias

Calculadora de churrasco

Escolha o tipo de carne que você quer servir e monte sua lista de compras.

Começar agora