Conecte-se

PT
PT EN ES

Pamplona investe e apresenta novidades no Laboratório

Com o objetivo de estender a Acreditação ISO 17025:2005 para a área de Microbiologia, a Pamplona Alimentos apresentou novidades na estrutura do laboratório de microbiologia. Com a nova adequação a companhia catarinense conseguirá obter os resultados das análises com maior rapidez.

“Essa reforma vai oferecer ainda mais agilidade ao nosso processo. Com isso os resultados das análises sairão mais rápido e nós teremos uma garantia ainda maior na qualidade de tudo aquilo que produzimos”, ressaltou a presidente da Pamplona Alimentos, Irani Pamplona Peters.

Com estas novas ações o laboratório está melhor adequado para o controle e análise das amostras, dentro de padrões ambientais e de segurança. Os técnicos são treinados e capacitados para realizar os ensaios dentro dos parâmetros da norma, com qualificação constante.

“A extensão do escopo de acreditação vai comprovar que o laboratório executa as atividades com precisão e resultados confiáveis. A análise criteriosa garante que os laboratórios acreditados tenham um padrão internacional, com resultados de ensaios aceitos em outros países, uma vez que o INMETRO tem acordo de reconhecimento mútuo”, explicou a gerente-técnico, Arlete Estela Pamplona Cunha. 

Últimas receitas


Notícias relacionadas

Veja também outros conteúdos que possam lhe interessar

Veja mais notícias

Calculadora de churrasco

Escolha o tipo de carne que você quer servir e monte sua lista de compras.

Começar agora