Conecte-se

PT
PT EN ES

Pamplona inova com sampling de presunto fatiado

A companhia catarinense, que completará 70 anos de atividades em 2018 - 3 de maio, vai colocar em prática mais uma ação inovadora para as empresas que vendem produtos fatiados no Brasil. A estreia ocorreu em padarias e supermercados na Grande São Paulo, no dia 16.

O consumidor será abordado por uma Promotora que vai explicar os benefícios do “Presunto Pamplona” - elaborado com menos sódio e Menos calorias, zero lactose e zero gordura trans. Depois das informações os(as) consumidores (as) receberão uma amostra grátis do presunto fatiado.

Entre os dias 20 e 24, a Pamplona realizará o sampling nos seguintes estabelecimentos:  Brasileirão Bebidas,  Supribem,  Minimercado Tonaki,  Panificadora Soraia "Santa Clara", Mercado Primalter e Rochas Supermercado.

A primeira fase deste sampling, com o presunto fatiado, poderá terminar em outubro. Vale destacar que essa é uma estratégia sensorial, que permite o consumidor sentir, ver e experimentar o presunto. O objetivo é levar o presunto da marca Pamplona para as casas dos consumidores. Certamente a ação será diferenciada e ficará marcada para o consumidor.

As diferentes formas de abordagem deverão facilitar a divulgação do produto ou ampliar o número de pessoas que o conheça, reforçando a imagem e aumentando os consumidores. A divulgação por meio do sampling deve proporcionar uma maior interação dos consumidores com a marca e o produto.

Últimas receitas


Notícias relacionadas

Veja também outros conteúdos que possam lhe interessar

Veja mais notícias

Calculadora de churrasco

Escolha o tipo de carne que você quer servir e monte sua lista de compras.

Começar agora