Conecte-se

PT
PT EN ES

Pamplona Alimentos S/A é parceira no projeto Puma da Polícia Militar Ambiental

O 1º Batalhão de Polícia Militar Ambiental de Santa Catarina, com a parceria da Pamplona Alimentos S/A, ministrou aulas para 33 crianças, filhos de suinocultores integrados e de seus colaboradores e filhos dos funcionários das granjas próprias da empresa, com idades entre 08 e 12 anos.

No projeto Puma (Programa Unidos pelo Meio Ambiente) as crianças passaram três meses recebendo conceitos teóricos e atividades práticas para compartilhar com a família, envolvendo conteúdo programático nos seguintes temas: polícia militar ambiental, flora, fauna, lixo, poluição, recursos hídricos, agrotóxicos e crimes ambientais, sendo essas aulas  ministradas pelo Cabo PM André Borguesan do 3° Pel/2°Cia/1°BPMA.

No dia 25 de outubro de 2021, ocorreu o ato de formatura, que contou com a presença do Comandante do 1° Batalhão Tenente Coronel PM Egídio Marledo Costa, o Comandante do 3° Pel/2°Cia/1°BPMA, Capitão PM Charles De Souza, policiais ambientais do 3º Pel/2°Cia/1°BPMA, membros da diretoria, funcionários e conselho de administração da Pamplona Alimentos S/A, os formandos e seus familiares.

A diretora presidente da Pamplona Alimentos S/A, Irani Pamplona Peters, ressalta que a preparação das futuras gerações nos cuidados com o meio ambiente é fundamental. “Estimular ações voltadas à preservação ambiental é um dos nossos compromissos, além da contribuição as práticas sustentáveis, queremos contribuir para uma sociedade mais consciente e participativa”, reforça.

Últimas receitas


Notícias relacionadas

Veja também outros conteúdos que possam lhe interessar

Veja mais notícias

Calculadora de churrasco

Escolha o tipo de carne que você quer servir e monte sua lista de compras.

Começar agora