Conecte-se

PT
PT EN ES

Pamplona trocou conhecimentos e atualizou tecnologias no Siavs

A empresa também marcou presença no Salão Internacional de Avicultura e Suinocultura (Siavs). O evento, realizado entre os dias 29 e 31 de agosto em São Paulo, reuniu todos os elos da cadeia produtiva no maior e mais importante encontro promovido pela ABPA – Associação Brasileira de Proteína Animal.

A entidade disponibilizou um espaço para a Pamplona e as demais agroindústrias de suínos. No local, a companhia recebeu clientes, fornecedores e parceiros do Brasil e do exterior. A Siavs, que apresentou cerca de 130 expositores, proporcionou atualização tecnológica e troca de conhecimentos.

A presidente Irani Pamplona Peters prestigiou as reuniões. Também estiveram presentes diretores das áreas de: Exportação, Suprimentos, Controle de Qualidade, Fomento e Fábrica de Rações. O consultor da Pamplona e professor da Universidade Federal de Santa Catarina, Renato Irgang, ministrou uma palestra com o tema: “Como agregar valor à carne suína para atender mercados importadores específicos".

Foram abordados diversos temas como: sanidade, tendências de mercado, inovação e tecnologia, nutrição, entre outros. Também foram organizados: simpósios, painéis de discussões e palestras, todas voltadas para a agroindústria de aves e suínos.

Últimas receitas


Notícias relacionadas

Veja também outros conteúdos que possam lhe interessar

Veja mais notícias

Calculadora de churrasco

Escolha o tipo de carne que você quer servir e monte sua lista de compras.

Começar agora