Conecte-se

PT
PT EN ES

Pamplona concorre ao Prêmio de Inovação da Acirs

O “kit carreteiro” da Pamplona Alimentos é um dos dez finalistas do Prêmio de Inovação da Associação Empresarial de Rio do Sul.  A companhia com matriz em Rio do Sul concorre na categoria Produtos e Serviços. O resultado será divulgado no sábado, a partir das 18h na Fersul 2017, que ocorre no Pavilhão de Eventos de Rio do Sul/SC.

Para chegar entre os melhores, a Pamplona Alimentos disputou com 34 “cases” que foram inscritos. O kit para preparar um delicioso arroz carreteiro foi elaborado pela Pamplona para valorizar uma receita já consagrada e conhecida. O pacote tem ingredientes selecionados de carne suína, bovina e linguiça defumada. A porção pode servir de quatro a seis pessoas.

Os inscritos foram avaliados pelos integrantes do Núcleo de Inovação da ACIRS em vários critérios. Foram analisados: os impactos que ele causou na sociedade, nos clientes e na própria empresa, envolvimento com colaboradores, o processo de elaboração da ideia e os resultados alcançados.

Todos os participantes receberam um certificado de participação e os vencedores de cada categoria receberão um prêmio. O grande vencedor, destaque inovação, será premiado com uma missão técnica de inovação, durante três dias em São Paulo.

Últimas receitas


Notícias relacionadas

Veja também outros conteúdos que possam lhe interessar

Veja mais notícias

Calculadora de churrasco

Escolha o tipo de carne que você quer servir e monte sua lista de compras.

Começar agora