Conecte-se

PT
PT EN ES

Etiquetas para as Bandejas de Presunto

O Presunto Cozido Pamplona é um dos melhores do mercado nacional, pois concilia matérias-primas de qualidade e modernos equipamentos de tecnologia espanhola. Além de uma excelente formulação, resultando em um produto com textura firme e homogenea, que permite um perfeito fatiamento.

As novas etiquetas para as bandejas de Presunto para fatiamento foram pensadas para dar maior visibilidade à marca, além de conter informações importantes sobre o produto. Essas informações são valorizadas hoje em dia pela maioria dos consumidores, e são fatores decisivos na hora da compra - menor quantidade de sódio e menor quantidade de calorias. zero lactose e zero forduras trans.

A nova etiqueta é utilizada em todo o Brasil, quando a padaria ou supermercado fraciona a peça de presunto (oval ou retangular) para venda em diferentes porções. O único Estado em que a legislação não permite este tipo de venda é Santa Catarina, onde o produto fatiado é vendido em porções embaladas pelos próprios fabricantes ou por supermercados que sigam a legislação para esta finalidade.

 

Últimas receitas


Notícias relacionadas

Veja também outros conteúdos que possam lhe interessar

Veja mais notícias

Calculadora de churrasco

Escolha o tipo de carne que você quer servir e monte sua lista de compras.

Começar agora